Tuesday, July 10, 2007

O LIMITE DE SERMOS TODOS TRÁFICOS E NUM SENTIDO



SABEDORIA DE TUDO E DE TUDO SEM SABER OU SER MAS SABEDORIA DE TUDO E DE TUDO NO MEU LER E DE TUDO MESMO DE TUDO O QUE QUERER É QUERER. SEI DE UM CERTO DIA DE HORIZONTE NO MEU MONTE E EM MONTE DE UM POENTE O POENTE DE TUDO ISTO E DAQUILO COMO SENDO MUNDO ESQUILO LOGO ALI DE TUDO DOENTE E DE TUDO MESMO DEDO O SER DE TUDO EM SEGREDO.
O SONHO DE SER ESQUECIA UM DIA E ENTÃO DESCENDO DO MONTE E ALÉM NO HORIZONTE NEM LHE DIGO NEM LHE FALO O SER DOENTE SE CURA E SE RI DOS OUTROS A ASSIM POIS NEM DE NADA VÊ OU JULGA MAS ACABA DE SER ESTUDADO E ESTUDADA POIS O SER DE SER ASSIM O MESMO QUE É E ERA DE UM SER A UM OUTRO A SABER DE TUDO E DE SER ESTUDO NO MEU VER E NO FUTURO.
SER E ESQUECER O MUNDO ESTÁ A PERDER A RAZÃO POIS DE TUDO A SER VERDADE NEM DE TUDO É METADE.
LIGAÇÃO COMO ESQUECIMENTO É ATRAVÉS DESSE FENÓMENO E DE OUTRA COISA ASSIM OU DE OUTRO TÃO ENFATUADO. O SONHO DE SER ASSIM O SONHO DE SER MUDADO.
O VER E A VISÃO DO SONHO É COMO A VISÃO DE ENTÃO.

Saturday, July 7, 2007

AONDE SE VÊEM OS TONTOS



OS TONTOS SE VÊM EM TUDO O QUE É LUGAR E EM TUDO DE TUDO E RIDÍCULO E ASSIM SÃO ELES E DE TUDO SEU AFAZER POR COMPREENDER E SER E DE TUDO SER DE TUDO MAS DE TUDO SER SAÚDE E DE DEVER NADA A NÃO SER.

NUNCA VI UM TONTO NUMA TV A NÃO SER UM TONTO MESMO TONTO E SÓ ELES TODO O DIA POIS DE TUDO EM TUDO SÃO ESTUDADOS SEUS CASOS DE NEM LEMBRAR AO DIABO COMO SE TUDO FOSSE DE TUDO E EM TUDO SUAS TIAS. OS TONTOS DÃO PÃO AO MUNDO E AO TRABALHO E DE UM TONTO NEM LEMBRAR NEM DISSO SE DAR AO TRABALHO DE SER E DE SER UM TONTO DEUS ME VALHA SEM SER TONTO. MAS UM TONTO MESMO TONTO DE SER TONTO E DE SER TONTO EM TUDO E DE SER MESMO TONTO DE TUDO E DE SER UM TONTO PORQUE NÃO E DE SER TONTO EM TUDO E DE RAZÃO DE SER MESMO UM TONTO DO CHÃO.

OS TONTOS NEM SE RIEM DE MIM POIS É DESVIADO DE SER UM TONTO AONDE É OUTRO GUARDADO E DE SER DE TONTO REGRADO. AONDE UM TONTO SERIA SEM O OUTRO NA SUA TIA. EM SÍTIO DECERTO.