Friday, June 22, 2007

DEUS E O SENHOR DE SEU ESTILO MUNDO E ESTILO



DE TUDO O QUE EU FAÇO DE TUDO O QUE EU FIZ DE TUDO O QUE EU CHOREI E DE TUDO O QUE ME PREOCUPOU E DE TUDO O QUE EU SOU E FIZ E O POIS. SOU SENHOR DE MEU AMOR E DE SUA SAUDAÇÃO E DE ASSIM POR DIZER O MEU MUNDO E O MEU TEMER. DE TUDO AFINAL NO MUNDO E DE TUDO O SEU ESPELHO E DE TUDO NO SEU JOELHO E ASSIM O MEU MUNDO E DERRUBO O O SEU SEGREDO. O TOMBO QUE O MUNDO DEU E DE TUDO O QUE PERDEU DE TUDO O QUE EU JÁ SEI E DE TUDO ASSIM VOEI.

SEI DE TUDO O QUE EU SEI DE TUDO E DE TUDO O QUE EU ASIM FAÇO E DE TUDO O QUE ME PREOCUPA NESTE MEU ESPAÇO DE TUDO E DE TUDO O QUE EU FIZ E DE POIS EU LI E DESFAÇO E ASSIM O ESPERO ESPAÇO.

DESDE TUDO O ME VI E DE TUDO O SEI DE TUDO E PARI POIS DE TUDO O MEU VI E VEJO DE TUDO E QUEM SABE DE TUDO EU SEI DE TUDO E DE TUDO EU VI DE TUDO E DE TUDO O QUE E ME PREOCUPA E DE TUDO O QUE EU SEI DE TUDO O QUE NÃO É PREOCUPAÇÃO.

O DEUS QUE EXISTE EM MIM



COMO NÃO O VER E SENTIR E SABER DE TUDO EM SI E DE SI MESMO EM MIM. DE TUDO EU SEI DE TUDO E DE TUDO EU FAÇO NO MEU TERÇO. SEI DE TUDO E DE TUDO ESPERO DE TUDO E ME CONFESSO DE TUDO EU SEI E DE TUDO EU ESPEREI SEM O SER OU SABEREI. DE TUDO MEDO DE TUDO EU SOU DE TUDO E DE TUDO EU SOU DE TUDO E DE TUDO EU FAREI NO MUNDO E DO MOMENTO DE TUDO E DE TUDO NO MEU MUNDO DE TUDO E DE TUDO EU SOU DE TUDO E ASSIM SOU E DE TUDO FIZ E FAÇO DE TUDO NO MEU ABRAÇO DE TUDO E DE TUDO AFINAL DE TUDO E DE TUDO NO MEU ABRAÇO E SÓ.


NEM DE TUDO EU SEI DE TUDO E DE TUDO EU SOU DE TUDO E DE TUDO EU SOU NAS DE TUDO E SÓ DE TUDO EU FAÇO E DE E TUDO O MEU ABRAÇO DE TUDOE DE TUDO EU FAÇO E PASSO. O PASSAR E E O SER NO SEULUGAR DE PERDER E DE TUDO EU SOU CAPAZ DE TUDO E DE ME FODER . SEI DE TUDO E DE TUDO ESPERO E ASSIM EU SOU SINCERO E DE TUDO NO MEU ABRAÇO DE TUDO O QUE EU NÃO PASSO DE TUDO NO MEU ESPAÇO.


DE TUDO O QUE EU SOU E SEI DE TUDO E O QUE EU ME FIZ DE TUDO E ASSIM SOU DE TUDO E DE ESTUDO E ASSIM SOU. DE TUDO EU SOU E FIZ DE TUDO EO MUNDO FIZ E DE TUDO ASSIM ESPAÇO E MAIS ME ACLARO E DE TUDO O QUE E ME AMEAÇO.


Monday, June 4, 2007

O PROCESSO DE SERMOS LIVRES DE TUDO


ESTUDANTES DE TUDO OU EU NO MEU ESTUDO DE TUDO QUERO VER UM PROCESSO DE SERMOS LIVRES NO MUNDO E SE NÃO O SOUBERMOS SER LIVRES NO MUNDO E NÃO O SOUBERMOS SER LIVRES NADA MAIS DO QUE O QUERERMOS E DESEJARMOS.POIS ESTE PROCESSO É LIMPO E SE CHAMA PROCRIAR A HUMANIDADE. SE CHAMA ESPERAR E TOMAR O SEU RUMO OU A SUA TOMA E SE ESPERAR É FAVOR ENTÃO O VAMOS FAZER.
DE TANTO EU ESPERAR O VAMOS FALAR DE TUDO MAS NO FUNDO MESMO NO FUNDO O DEVERIAMOS CHAMAR E ASSIM O MUNDO ACABAR. ISTO É SEM O FAZER E SEM O MESMO PADECER É O VERBO A TRAMAR A VIDA DE MUITO LUGAR E DE TUDO AFINAL. DE TUDO O QUE EXISTA É NO MUNDO SUA CONQUISTA E APENAS SE FAZ DE TUDO E NÃO DO MUNDO O SEU ESPELHO OU DEVERMOS O SEU SELO EM TUDO E DE TUDO RESPEITAR DE TUDO E EM TUDO DE TUDO MESMO DE TUDO E ESFORÇO. É NO MUNDO O SEU SEGREDO E NÃO DEVEREMOS SER TORTOS E A TUDO MUITO A MEDO DE TUDO O DEVEMOS SER CORRECTOS POIS ASSIM ESTAMOS A EMENDAR E NADA DE OLHAR ATRÁS POIS DESTA OCASIÃO DE SERMOS GENTE É ÚNICA E CADA UM EM SEU LUGAR E NADA MAIS A TRAMAR A CENA DE SABERMOS MAL. O MUNDO SE ESPALHA DE VAGAR E DE TUDO EM TUDO O SEU SEGREDO E ESTUDO DE TUDO É DEVERIA SER DE TUDO MAS DE TUDO MESMO DE TUDO ASSIM O É DE TUDO ASSIM DE TUDO SEU ESTUDO.
NEM DE TUDO EU SOU DE TUDO MAS DE TUDO EU SOU DE MESMO TUDO E DE TUDO O SOU DE TUDO MAS DEMEDO EU DE SEGREDO E DE TUDO NO SEU TEMPO.
NEM DE VER O SEU IRMÃO OU MESMO DE O QUERER MAIS É DEVERAS DEVAGAR O PROCESSO DE O VER MAIS. ASSIM O MUNDO SE ESPALHA E NÃO O QUERO A VER A TRALHA.
DE TUDO O VER E A SEGUIR O VER E A SEGUIR O MUNDO A VER.

O SER REPETIDO EM TUDO E REPETIDO DE ESTUDO



O FALAR E O REPETIR DO VERBO É UM SONHO IRREAL NO MUNDO POIS ESTE COMPREENDE TUDO ACERCA DE MIM MAS NÃO NA REALIDADE O QUE INTERESSA POIS ESTE É ACERCA DE DEUS E DE TUDO O QUE O MESMO É.
ASSIM MESMO MAIS SE INTERRA POIS O TEMPO DE CRIAR E DE TUDO É EM TUDO E SEU TEMPO TERMINADO. O MUNDO DEVERIA SER JULGADO E DE TUDO TERMINADO POIS DE TUDO EM TUDO É PECADO E NÃO MAIS O FADO É TRISTE. DE TODO O SEU TUDO O MUNDO É UM INCREMENTO MAS NÃO O DEVERIA SER TUDO MAS DO MODO DE SER LIGEIRO. O MUNDO NEM É DE TUDO MAS DO SEU ESTUDO PORTANTO É UM ESTUDO DO MUNDO MAS NÃO DO SEU TUDO.
ASSIM MESMO NO MUNDO O SEU ESTUDO É UM LAMENTO E NÃO UM RECONHECIMENTO. DE TUDO O QUE VOU LAMENTAR É UM ESTUDO E NÃO É UM LUGAR O MUNDO. DE TANTO VER O MUNDO ASSIM O MUNDO EXISTISSE E ASSIM O PARISSE. AS CENAS NÃO SÃO VÁLIDAS MAS APENAS ESQUÁLIDAS E ASSIM AS MESMAS INVÁLIDAS. PORTANTO O SER O VERBO E O TER NEM DE TUDO SÃO NORMAIS MAS APENAS PROTEÇÃO E SEO VERMOS AFINAL NO TÍTULO OU NOUTRO LUGAR NADA É MAS O SABER.
DE TANTO VER O MUNDO COMO NÃO O SER SEGUNDO E DE TANTO O VER COMO NÃO O VER AMANHÃ.